Olhar Direto

Quinta-feira, 24 de junho de 2021

Notícias | Cidades

FILHA DE SUSPEITO NO LOCAL

Corpo enrolado em cobertor é encontrado dentro de lanchonete em MT

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Corpo enrolado em cobertor é encontrado dentro de lanchonete em MT
Corpo é encontrado enrolado dentro de cobertor em na lanchonete ‘Gauchinho’ em Rondonópolis durante fiscalização da Polícia Militar. As equipes faziam rondas da Operação Dispersão IV, de combate à proliferação da Covid-19 quando verificaram atitude suspeita no estabelecimento comercial na madrugada deste domingo (9) de dia das mães.

Leia também: 
Homem é baleado com três tiros e morre na frente de casa; assassino fugiu com comparsas em carro escuro

Segundo registro da ocorrência, as equipes policiais faziam rondas pelo centro de Rondonópolis´ e notaram atitude suspeita de pessoas, que estariam na lanchonete do ‘Gauchinho’, ao perceberam a presença policial.

Durante a verificação do local, a equipe encontrou um corpo enrolado em um cobertor dentro do estabelecimento. Após isso, os policiais isolaram o local, acionaram o Samu e a Polícia Civil.

Polícia Técnica (Politec) foi acionada para fazer as perícias no cadáver. O Conselho Tutelar também foi acionado, tendo a Conselheira Josiane Ouvires atendendo o caso, pois no local havia a filha de dois anos de um dos suspeitos no local.

Os criminosos foram encaminhados à Delegacia para as providências que o caso requer. O crime será apurado e investigado pelas equipes policiais.




 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet