Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

DURANTE A NOITE

Grupo que socorria motociclista acidentado é atropelado em estrada vicinal

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Grupo que socorria motociclista acidentado é atropelado em estrada vicinal
Três pessoas ficaram feridas na noite deste sábado (8), após um acidente envolvendo três veículos em uma estrada vicinal em uma região de chácaras, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá).


Leia mais:
Policiais promovem encontro de pai caminhoneiro e filho que se perdeu em parada

De acordo com informações da Polícia Militar, um motociclista seguia sentido as chácaras, quando acabou caindo com sua motocicleta Honda Biz em uma valeta. Em seguida, um veículo de modelo não informado, com vários ocupantes, seguia sentido Nova Mutum, quando se deparou com o motociclista caído dentro da valeta às margens da estrada.

O condutor parou o veículo e ligou o alerta para prestar socorro a vítima. Na sequência, um outro veículo, Fiat Strada, de cor branca, que seguia sentido às chácaras, visualizou o alerta do carro no lado esquerdo da pista. Mas, momento em que passava ao lado acabou colidindo com o motociclista e outras duas pessoas que socorriam a vítima. 

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou uma das vítimas ao Hospital Municipal. Os outros dois feridos foram levados para a unidade de saúde por terceiros. Ainda não há informações sobre identidade e o atual estado de saúde das vítimas. 

As causas do acidente devem ser investigadas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet