Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

11ª edição

Blitz da Lei Seca prende sete motoristas e recolhe 16 veículos em Cuiabá

Foto: Divulgação - PMMT

Blitz da Lei Seca prende sete motoristas e recolhe 16 veículos em Cuiabá
A 11ª edição da Blitz da Lei Seca resultou na prisão de sete motoristas e na apreensão de 16 veículos, sendo 13 carros e três motocicletas. A ação foi realizada na MT-040 no bairro Real Parque, em Cuiabá, na tarde deste domingo (10).


Leia também:
Criminosos matam homem a tiros e deixam duas pessoas feridas na frente de bar

A operação começou às 16h55 e terminou às 20h20. Ao todo, nove pessoas foram autuadas por conduzir veículo sob efeito de álcool, três por se recusar a fazer o teste de alcoolemia, seis por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 13 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado.
 
Das prisões, seis pessoas foram por embriaguez ao volante e uma por estar com mandado de prisão em aberto. Também foram realizados 74 testes do bafômetro e nove documentos recolhidos, sendo sete CNH’s e dois Certificados de registro e licenciamento de veículo.
 
A Operação da Lei Seca contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Departamento Nacional de Trânsito (Detran), Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTRAN), Gabinete de Gestão Integrada e Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas, ambos da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet