Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

APÓS APANHAR

Adolescente e amigo são apreendidos após um ameaçar matar o pai com espingarda

Foto: Reprodução

Adolescente e amigo são apreendidos após um ameaçar matar o pai com espingarda
Dois adolescentes foram apreendidos na tarde deste domingo (9) após um deles tentar matar o próprio pai, com a ajuda do outro, usando uma espingarda adaptada para o calibre 22, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). Os dois teriam sido agredidos pelo homem, de 42 anos, após terem saído para passear com uma égua sem a autorização do pai.


Leia mais:
Homem mata ex-companheiro em praça pública; vítima levou facada no pescoço

De acordo com informações da Polícia Militar, na tarde de ontem (10) uma equipe do Pelotão da Força Tática “Araguaia” foram acionados para atender a ocorrência. A ação se iniciou a partir de um desentendimento entre um pai e o seu filho adolescente, o qual em companhia de outro adolescente teria pegado uma égua da propriedade onde o seu pai trabalha para passear, sem a autorização dele.

Conforme relatos dos envolvidos, ao saber que os adolescentes estariam passeando com o animal o senhor 47 anos teria agredido os dois. Após isso, os adolescentes teriam ido até outra residência em posse de uma espingarda adaptada para o calibre 22 para ameaçar o próprio pai.  

Quando chegaram ao local os policiais militares conseguiram fazer a apreensão do armamento e a condução dos três envolvidos para a Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet