Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Frio e cruel

Adolescente estuprou e degolou mulher por dívida com drogas e não demonstrou arrependimento

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Adolescente estuprou e degolou mulher por dívida com drogas e não demonstrou arrependimento
O adolescente de 17 anos que estuprou e matou Deusani Francisco de Souza, de 41 anos, disse que cometeu o crime durante uma discussão relacionada a uma dívida de drogas que ela tinha com ele. Ao ser apreendido nesta segunda-feira (10), no município de Santa Terezinha (1.160 km a noroeste de Cuiabá), ele não demonstrou arrependimentos.


Leia também:
Mulher é estuprada e degolada por adolescente de 17 anos em Mato Grosso

As investigações iniciaram por volta de 08 horas quando a equipe da Polícia Civil de Santa Terezinha foi acionada para atender a ocorrência de localização de corpo de uma vítima do sexo feminino, encontrado em frente a uma casa abandonada e que aparentemente teria sido violentada sexualmente e depois esfaqueada. 
 
Deusani foi encontrada caída no chão somente de camiseta, sem as roupas na parte debaixo, espancada com traumatismo craniano causado por socos e pedradas, além de um corte profundo de faca na região da garganta. 
 
Após a verificação dos fatos, os policiais iniciaram as diligências para identificar autor do crime, seguindo todo o percurso realizado pela vítima na noite anterior. Durante as diligências, testemunhas informaram que a vítima estava com o adolescente, sendo inclusive vista abraçada com ele. 
 
Com base nas informações, os policiais foram até a residência do suspeito, que fica próximo ao local do homicídio, onde ele foi localizado. Questionado, o menor confessou os fatos, respondendo friamente que era o responsável pela morte da vítima, não demonstrando nenhum arrependimento pelo ato cruel. 
 
Segundo o adolescente, a vítima devia um valor para ele relacionado a uma dívida de droga e durante uma discussão ela disse que chamaria a Polícia para ele, fato que teria motivado o crime. 
 
Diante das informações, o adolescente foi conduzido a Delegacia de Santa Terezinha onde foi autuado em flagrante no ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil (dívida de drogas) e pelo meio cruel, uma vez que espancou a vítima com socos e pedradas até que ela desmaiasse momento em que ainda foi buscar uma faca de cozinha com a qual cortou sua garganta e tirou a sua vida. 
 
O suspeito que está prestes a completar 18 anos possui histórico voltado para a criminalidade com várias passagens por atos infracionais anteriores.
 
Segundo o delegado está respondendo em substituição pela Delegacia de Santa Terezinha, João Paulo Firpo Fontes, as investigações continuam para verificar se além do homicídio, o suspeito também abusou sexualmente da vítima. 
 
“ A princípio, ele foi autuado pelo homicídio qualificado, mas também poderá responder por estupro. Ele confessou que manteve relações sexuais com a vítima antes de matá-la, alegando que ela disse que pagaria a dívida com favores sexuais, porém somente após a perícia será possível saber se o ato foi consentido ou não”, explicou o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet