Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

secretário de infraestrutura

Após Emanuel dizer que o Estado não tem obras em Cuiabá, Padeiro rebate: “precisa ir no oftalmologista”

Foto: Assessoria

Após Emanuel dizer que o Estado não tem obras em Cuiabá, Padeiro rebate: “precisa ir no oftalmologista”
O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira, rebateu uma fala recente do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) de que o Estado não estaria fazendo obras em Cuiabá, e afirmou que o prefeito precisa “ir ao oftalmologista”, pois há obras sendo realizadas ao lado da casa dele. Padeiro também disse que “parece que [Emanuel] não conhece Cuiabá”.


Leia também:
Emanuel acena para novos aliados e reforça possibilidade de deixar prefeitura em 2022: “se todos me apoiarem será um ano e meio”

“Acho que o prefeito precisa ir no oftalmologista, porque não está enxergando direito. A alguns metros da casa dele, lá no Jardim das Américas, entregamos a Avenida Parque do Barbado. Talvez se ele for buscar umas cervejas no Big Lar ou nas conveniências ali perto, possa ver essa belíssima obra que o Governo entregou. Uma obra que estava parada há muitos anos e que demos jeito. Se andar mais um pouquinho consegue também ver o COT da UFMT, outra obra que entregamos na região”, afirmou o secretário.

Padeiro citou a entrega de obras estruturantes feitas pelo Governo do Estado, como a ampliação e duplicação da Estrada da Guia, e a pavimentação e ciclofaixa da Estrada do Coxipó do Ouro. “Ainda entregamos 23 km de asfalto novo na região de Água Fria com acesso ao Manso, uma estrada que é usada por milhares de cuiabanos, principalmente para o lazer. Isso é pensar e fazer pelo povo, pela mobilidade, pela qualidade de vida”, ressaltou.

O secretário ainda citou que estão em andamento a finalização da Avenida Oito de Abril, a restauração da MT-251 de Cuiabá a Chapada, e as pontes sobre o Rio Bandeira (MT-400 - Estrada do Sucuri) e sobre o Rio Cuiabá/Parque Atalaia.

“Gestão que trabalha para a população é isso: fala pouco e faz muito. Bom seria se o prefeito fizesse o mesmo, porque só vemos ele na mídia falando em campanha e candidatura, ou quando ocorrem os escândalos na gestão dele, que acontecem praticamente toda semana, com cinco secretários afastados já. É lamentável”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet