Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Viaduto Murilo domingos

Emanuelzinho compara pai a rei e diz que obra causa inveja: “vão tentar de tudo para te desestabilizar”

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuelzinho compara pai a rei e diz que obra causa inveja: “vão tentar de tudo para te desestabilizar”
O deputado federal Emanuelzinho (PTB) comparou o próprio pai, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), a um rei durante seu discurso na inauguração do viaduto Murilo Domingos, na noite da última segunda-feira (10) em Cuiabá. Ele ainda afirmou que a realização de grandes obras faz com que muitos fiquem com inveja.


Leia também:
Emanuel acena para novos aliados e reforça possibilidade de deixar prefeitura em 2022: “se todos me apoiarem será um ano e meio”

“Todas as vezes que um homem entrega uma obra dessa qualidade, seja um prefeito, na república moderna, ou seja um rei no império antigo, ele naturalmente causa ciúme nos outros homens. Naturalmente esse ciúme acaba por gerar ressentimento, por gerar ódio, e por gerar inveja. E muitas vezes os seus súditos do palácio, motivados por esse sentimento, fazem de tudo para estragar a festa ou para destruir aquele que por um momento parece brilhar mais”, afirmou Emanuelzinho.

O deputado federal, saindo da metáfora, afirmou que o avanço de Cuiabá ‘não passará impune’. “Vão tentar de tudo para te desestabilizar, porque hoje seu trabalho faz Cuiabá brilhar mais que outras ações, mais do que outros homens têm condição de fazer. E falo isso com a sinceridade de um jovem que vê o que está acontecendo e com a sinceridade também de um parlamentar federal que vê o destrinchar das coisas”, argumentou.

O viaduto foi entregue em uma grande solenidade, com a presença de deputados estaduais, o senador Wellington Fagundes, vereadores e secretários municipais. Emanuelzinho afirmou que estava ali representando a bancada federal da Câmara de Deputados.

“Em meio aos percalços sempre colocou Cuiabá como sua meta e não deixou que nada lhe desviasse ou turvasse a sua visão. E é por isso que eu lhe parabenizo imensamente, em nome de toda a bancada federal, de todos os deputados federais que compõem a bancada hoje, e ajudam e apoiam para que possa continuar tocando Cuiabá como vem tocando, e em nome da população cuiabana será a maior beneficiada por sua resiliência, pelo exercício da sua vocação e pelo seu amor a Cuiabá”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet