Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é esfaqueado e pula em lago para se salvar de amigo durante comemoração do Dia das Mães

Foto: Reprodução

Homem é esfaqueado e pula em lago para se salvar de amigo durante comemoração do Dia das Mães
Um homem de 49 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, de autoria de L. C. A., de 30 anos, na tarde do último domingo (9) na zona rural do município de Nova Ubiratã (449 km de Cuiabá). O episódio ocorreu durante comemoração do Dia das Mães, onde, após um desentendimento, o acusado perseguiu e perfurou com um facão o amigo. 


Leia também:
Idoso é morto com tiro nas costas em estrada de terra em Cuiabá


De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 16h30 e informou que na fazendo São José, uma tentativa de homicídio havia acabado de ser realizada.  Aos militares, foi informado ainda que o autor do crime estava amarrado, aguardando a chegada da polícia. 

Em posse da informação, os policiais chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender o registro e em seguida se dirigiram até o local informado na queixa. No endereço, o suspeito foi encontrado amarrado e deitado no chão. 

Aos policiais, uma testemunha, que é irmão do acusado, disse que os moradores da casa estavam comemorando o Dia das Mães, realizando o consumo de bebida alcoólica, quando em determinado momento, a vítima e o homem se desentenderam. Nesse momento, o acusado entrou na casa e saiu de lá, armado com um facão. 

Diante da visível ameaça, a vítima fugiu em direção a um lago que fica próximo a residência. Nesse percurso, o suspeito acabou alcançando o homem, que foi ferido com vários golpes de facão. Dentre as perfurações, quatro atingiram o corpo da vítima. 

Para tentar se salvar, o homem se jogou dentro do lago e o suspeito apenas interrompeu a perseguição porque foi interrompido pelo irmão, que o atingiu com um pedaço de pau na cabeça. Deste modo, o acusado foi imobilizado e amarrado e, em seguida, foi solicitado a presença da polícia. 

O acusado foi encaminhado para o pronto atendimento médico com um ferimento na cabeça, causado pelo golpe de pau, dado por seu irmão para contê-lo. 

A vítima teve cortes profundos na cabeça, queixo, braço direito, dedo da mão direita e foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso.

Diante da situação, o suspeito foi preso, acusado pelo crime de homicídio tentado, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Ubiratã para responder às medidas cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet