Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Em plena luz do dia

Filho de empresário é sequestrado ao chegar na frente de casa; polícia faz buscas

Foto: Reprodução

Filho de empresário é sequestrado ao chegar na frente de casa; polícia faz buscas
Rafael Lorenzetti, filho do empresário Luciano Lorenzetti, foi sequestrado na tarde desta quarta-feira (12), quando chegava em sua casa, na cidade de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). O rapaz foi levado junto com seu carro, um VW Polo (placas RAS2E22). Diversas equipes das polícias Militar, Penal e Civil estão em busca do paradeiro da vítima.


Leia mais:
Morto em confronto com o Bope era do 'Novo Cangaço' e sequestrou cigano para conseguir R$ 5 milhões

Segundo as informações iniciais repassadas pela própria família, ele estava chegando na frente de casa, quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. Um deles entrou no carro e levou Rafael junto com o VW Polo. Os bandidos saíram em direção a Unic e não foram mais vistos.

Imagens as quais Olhar Direto teve acesso (veja no fim da matéria) mostram o que seriam os dois suspeitos próximo a residência do rapaz e também o veículo da vítima passando no mesmo ponto.

Equipes do Serviço de Operações Especiais do Sistema Penitenciário (SOE), Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Polícia Militar estão em buscas. Não houve contato dos criminosos também com familiares até o presente momento ou qualquer pedido por resgate.

Em um áudio que circula pela internet, o avô da vítima pede orações dos amigos e pessoas próximas: "Vamos pensando que tenha sido apenas um roubo de carro e torcendo para que nada de pior aconteça com o menino".



Atualizada às 21h58
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet