Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TAPAS E CHUTES

Menor de 14 anos é detida após agredir mãe e avó duas vezes em um mesmo dia

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Menor de 14 anos é detida após agredir mãe e avó duas vezes em um mesmo dia
Uma menor de 14 anos foi apreendida após agredir a própria mãe e avó duas vezes nesta quarta-feira (12), no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá). Na primeira vez, a adolescente chegou a ser levada para uma unidade do Conselho Tutelar, entretanto, após retornar para casa atacou novamente os familiares. Após o segundo ataque, a criança foi apresentada para as autoridades e deve responder pela ação. 


Leia mais: 
Filho de empresário sequestrado na porta de casa é liberado após ficar dez horas em poder de bandidos; veja vídeo

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso de agressão foi registrado às 7h, após uma denúncia feita via 190. Ao chegar no local, a equipe constatou o fato e encontrou a menor ainda demonstrando sinais de agressividade, proferindo xingamentos contra as vítimas. 

Ainda na manhã de ontem (12), a criança foi atendida por uma conselheira e logo após foi liberada para retornar ao local onde as agressões aconteceram. 

Já no período da tarde, uma equipe da PM foi acionada e precisou se deslocar novamente até a casa onde a menor vive com a família. No local a mãe da criança foi encontrada com o olho direito lesionado, e a avó apresentou um corte no tornozelo esquerdo. 

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi novamente chamado, mas os representantes do órgão se recusaram a atender o caso, afirmando que a menor precisava ser apresentada para as autoridades competentes que pudessem tomar outras providências. 

Após a recusa do Conselho, a Polícia Militar encaminhou a menor para as autoridades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet