Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​CRIME SOLUCIONADO

Homem rouba carro e é baleado após apontar arma para PMs durante fuga; veja vídeo

Foto: Reprodução

Homem rouba carro e é baleado após apontar arma para PMs durante fuga;  veja vídeo
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso no fim da noite desta quarta-feira (12), em Várzea Grande, após roubar um Fiat Uno e ameaçar disparar contra a Polícia Militar durante sua tentativa de fuga. O suspeito teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande para tratar dos ferimentos.

 
Leia mais:
Menor de 14 anos é detida após agredir mãe e avó duas vezes em um mesmo dia
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h de ontem (12) uma equipe saía da delegacia quando avistou um motociclista que chamou a atenção dos militares e apontou em direção a um Fiat Uno que estava seguindo em alta velocidade pela Avenida 31 de Março.
 
Os policiais conversaram com o homem, que contou que o veículo em alta velocidade é seu e tinha acabado de ser roubado por um homem armado. A PM localizou o veículo e acionou apoio para realizar o cerco. O suspeito, no entanto, se recusava a parar o veículo e por vezes colocou em risco a vida de pedestres.
 
Depois de um tempo o homem perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu em um meio-fio, parando em cima da calçada. O suspeito então teria apontado uma arma de fogo para os policiais, que em resposta dispararam contra ele, que acabou ferido.
 
O homem então se rendeu e jogou a arma para fora do veículo. Ele obedeceu às ordens dos militares e saiu do veículo, deitando no chão em seguida. Depois de ser revistado ele foi algemado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu o suspeito, que teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet