Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​FORAM DETIDOS

Vídeo registra motorista de aplicativo levando “mata-leão” enquanto era roubado por casal; veja

Foto: Reprodução

Vídeo registra motorista de aplicativo levando “mata-leão” enquanto era roubado por casal; veja
Um vídeo gravado por um motorista de aplicativo registou o momento em que ele foi assaltado por um casal na noite desta quarta-feira (12) em Várzea Grande. No vídeo um dos suspeitos dá um golpe de “mata-leão” na vítima e diz para a garota pegar o dinheiro. Eles foram detidos pela Polícia Militar.

 
Leia mais:
Polícia investiga se morte de chef teve motivação passional ou por dívida
 
No início do vídeo o motorista confere o preço da corrida e pede para os dois aguardarem. Após um tempo o rapaz dá um “mata-leão” na vítima e tenta apontar um objeto para ela, que acaba segurando. O jovem então diz para a garota pegar o dinheiro.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h de ontem (12). Os militares foram informados que um motorista de aplicativo foi roubado por um casal. Foi feito o contato com a vítima, que relatou que os dois jovens pediram uma corrida e no final, quando deveriam fazer o pagamento, o rapaz o enforcou e tentou esfaqueá-lo, que segurou a faca e acabou ferindo sua mão.
 
Com a reação da vítima os suspeitos desceram do carro e fugiram, levando o celular da vítima, que possui rastreamento. Os policiais conseguiram localizar o celular, que estava no Bairro Água Vermelha.
 
Quando viram a PM chegando, os suspeitos tentaram correr, mas acabaram sendo detidos. Com o rapaz foi encontrada a faca e o celular roubado e com a jovem foi encontrada a quantia de R$ 80. Os dois então foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet