Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​PJC INVESTIGA

Corpo de idoso morto em latrocínio é encontrado boiando em rio

Foto: William Wesley Arruda

Corpo de idoso morto em latrocínio é encontrado boiando em rio
O corpo de Antonio Osvaldo da Conceição, de 74 anos, foi localizado na manhã desta quinta-feira (13) em um rio no município de Diamantino (a 183 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde o último dia 9 e em sua residência foram encontrados sinais de sangue. A polícia está tratando o crime como latrocínio (roubo seguido de morte).

 
Leia mais:
Homem vítima de choque de alta tensão sofre queimaduras de 3º grau e tem ferimentos em 30% do corpo
 
De acordo com informações da Polícia Civil, apesar da vítima ter desaparecido no dia 9, no Bairro Centro, a PJC só foi comunicada no dia 11, às 9h17. Antonio foi visto pela última vez por seus vizinhos, durante o dia.
 
O idoso teria almoçado em um hotel, local que costuma frequentar para tomar café da manhã e as demais refeições, e conforme apurado ele não tinha costume de sair à noite da residência. O idoso reside sozinho numa kitinete e não possui aparelho celular.
 
Por volta das 10h30 de hoje (13) o delegado de Diamantino, Gilson Silveira, foi informado que o corpo da vítima tinha acabado de ser localizado no Rio Diamantino, na zona urbana da cidade. O corpo de Antonio estava em uma região de águas rasas e os indícios apontam que chegou boiando e parou no local.
 
Os policiais civis ainda estão em diligências ininterruptas para esclarecer o crime, que está sendo tratado como latrocínio, e prender o(s) suspeito(s). Na casa da vítima foram encontrados sinais de sangue.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet