Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mãe estava procurando

Adolescente de 12 anos foge de casa é encontrada em outra cidade na casa de amiga

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Adolescente de 12 anos foge de casa é encontrada em outra cidade na casa de amiga
Uma  adolescente de 12 anos de idade que fugiu de casa e estava sendo procurada desde terça-feira (11), em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá), foi encontrada nesta quarta-feira (12).  A menina estava na casa de uma amiga no município de Barra do Bugres (165 km de Cuiabá) e teve a localização informada pela mãe da outra menor. 


Leia também:
Ciclista morre após ser esmagado por caminhão que tombou em rodovia

De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe da menina relatou que ela havia saído de casa na terça-feira (11), pela porta dos fundos, para que ninguém percebesse. Entretanto, uma criança de sete anos de idade, que também estava na casa, testemunhou a fuga. À mãe da menina, a criança disse que a adolescente saiu de casa com uma mochila nas costas. 

Frente a situação, a genitora da menina ficou aguardando o seu retorno para a residência, porém, esta não voltou. Ela ainda realizou buscas em lugares próximos da casa, mas sem sucesso, decidiu pedir a ajuda da polícia.

No mesmo dia, mais tarde, familiares da menor voltaram à delegacia para informar que tinham descoberto onde a adolescente estava: em Barra do Bugres, na casa de uma amiga. 

Aos militares, a mãe disse que a dona da residência em que a menor estava, foi quem informou  a sua localização, lhe passando o endereço do local. A dona da casa é mãe da amiga da adolescente.

Durante depoimento, a menor relatou que estava bem e que não havia sofrido nenhum tipo de violência física ou sexual.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet