Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Bandidos em Honda Civic

Vídeo mostra momento em que educador físico é assassinado; criminosos derrubaram vítima antes de atirar

Foto: Reprodução

Vídeo mostra momento em que educador físico é assassinado; criminosos derrubaram vítima antes de atirar
Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que o educador físico Gean Faygner de Souza Santos, 28 anos, foi assassinado, na noite da última terça-feira (11), no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá. No vídeo, divulgado pelo Programa do POP, do SBT, é possível notar que os criminosos derrubaram a vítima da motocicleta em que estava e, posteriormente, efetuaram os disparos de arma de fogo contra suas costas.


Leia mais:
Educador físico é assassinado com sete tiros por criminosos em Honda Civic

Na parte superior do vídeo, é possível notar que o veículo (Honda Civic) se aproxima do educador físico por trás, bate em sua motocicleta e o derruba. Segundos depois, o criminoso que está no banco do carona efetua os disparos de arma de fogo nas costas de Gean. No total, foram sete disparos.



Logo em seguida, os bandidos fogem no mesmo carro. Gean morreu ainda no local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. “Sabemos que hoje o dia está cinza e feio, mas vamos tentar pensar que o céu está em festa e muito mais bonito em receber mais uma estrela. Não dar para acreditar. Saudades eterna. Descanse em paz meu amigo”, publicou uma internauta no Facebook.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet