Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSTO

Policiais militares usam técnica de primeiros socorros e salvam recém-nascida engasgada; veja vídeo

Foto: PM-MT

Policiais militares usam técnica de primeiros socorros e salvam recém-nascida engasgada;  veja vídeo
Dois policiais militares protagonizaram uma cena de salvamento na tarde desta quinta-feira (13), no município de Pontal do Araguaia (487 km de Cuiabá). Na ocasião, o pai de um bebe de apenas nove dias buscou os militares para salvar a filha, que estava engasgada. Utilizando técnicas de primeiros socorros, os policiais conseguiram fazer com que a pequena Ister voltasse a respirar. 


Leia mais:
Vídeo mostra momento em que educador físico é assassinado; criminosos derrubaram vítima antes de atirar

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai do bebe foi até o Núcleo da PM no município pedir socorro, já que a filha teria engasgado. Imediatamente a equipe se deslocou até o local apontado pelo homem e encontrou a mãe da criança com a pequena Ister no colo. 

Ainda segundo a PM, a mãe chorava muito no momento do atendimento. Utilizando técnicas de primeiros socorros, os policiais conseguiram fazer a criança desengasgar e voltar a respirar. Parte da ação foi registrada em vídeo e publicada nas redes sociais. 

Como medida de precaução, o bebe foi levado até o Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico para evitar qualquer novo risco. 

Veja um trecho da ação:
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet