Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​DESAPARECIDO HÁ 13 DIAS

Corpo de homem é encontrado em rio em estado de decomposição

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Corpo de homem é encontrado em rio em estado de decomposição
O corpo de um homem de 64 anos, identificado como José Carlos Pereira, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (13) nas margens de um rio no município de Marcelândia (a 641 km de Cuiabá). A vítima já estava desaparecida há 13 dias e o corpo já estava em decomposição.

 
Leia mais:
Identificado corpo de estudante encontrado com mãos, pés e pescoço amarrado ao lado de estrada
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 16h40 de ontem (13) boiando às margens do Rio Manissua Missu-Manito, no encontro com o Rio Tartaruga. A Polícia Militar foi a primeira acionada para atender a ocorrência.
 
Na propriedade rural onde dá acesso ao rio foi possível visualizar o corpo boiando enroscado em alguns galhos. Segundo a polícia o corpo já estava em decomposição. Foi acionada a funerária e foram feitos os procedimentos operacionais, junto ao policial civil de plantão.
 
Em checagem dos documentos da vítima foi possível constatar que se tratava de José Carlos Pereira, que já estava desaparecido no mato há 13 dias. A vítima trabalhava em uma fazenda que fica a 30 km da cidade de Nova Marilândia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet