Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​EXECUTADO NA RUA

“Ele não era um bandido, não justifica nada disso”, diz pai de educador físico assassinado

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

“Ele não era um bandido, não justifica nada disso”, diz pai de educador físico assassinado
O pai do educador físico Gean Faygner de Souza Santos, Giovani Dias, ainda aguarda respostas sobre o motivo de seu filho ter sido assassinado brutalmente. Giovani disse que seu filho tinha boa índole, frequentava a igreja e “nunca foi bandido”. Ele tem fé que a Justiça será feita em breve.

 
Leia mais:
Vídeo mostra momento em que educador físico é assassinado; criminosos derrubaram vítima antes de atirar
 
Gean foi assassinado com cerca de sete disparos de arma de fogo nas costas, em uma rua no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá, na noite da última terça-feira (11). Ele estava em uma motocicleta e foi derrubado pelos bandidos. Segundo o pai de Gean, ainda não se sabe qual foi a motivação do crime.
 
“A gente espera que a polícia veja o celular dele e consiga as informações. Com certeza deve aparecer algo que dê uma linha de investigação. E tem o outro lado, as pessoas falam e falam, mas não podemos falar qual foi o motivo, não sabemos”, afirmou Giovani.
 
O pai disse que ouviu boatos de que seu filho teria se envolvido com uma mulher casada, porém ele desconhece este fato e afirmou que seu filho sempre foi um homem de boa índole. Ele afirmou que, mesmo que algo do tipo tivesse ocorrido, nada justificaria o homicídio.
 
“Pela história dele sabemos que é uma pessoa de boa índole, mas as pessoas falam, e se for isso também não justifica, porque ele não era um bandido, graças a Deus isso ele nunca foi, não fazia nada de errado, então se houve foi um erro besta, não justifica nada disso”, disse.
 
O pai e a mãe de Gean são divorciados, mas apesar de conviver mais com a mãe, Giovani disse que as visitas do filho eram frequentes e ele sempre era convidado por Gean para ir à igreja. O pai afirmou que também não tinha conhecimento sobre inimizades do filho. Ele disse que espera que a polícia descubra logo que foram os autores do crime, pois o que a família busca é Justiça.
 
“A vida dele não volta mais, eu creio que ele está em um bom lugar, foi um homem escolhido por Deus, mas na terra a Justiça vai acontecer, ele tinha tanta fé em Deus então isso eu sei que vai ser rápido. Parece que está lento, mas segunda-feira eu vou lá na delegacia porque quero ver, e sei que tem muita gente lutando por ele”, disse o pai.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet