Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Também estava com revólver

Rotam apreende réplica de fuzil com dupla que iria furtar Correios e Lotérica

Foto: PMMT

Rotam apreende réplica de fuzil com dupla que iria furtar Correios e Lotérica
A Rotam interrompeu a ação de uma dupla que planejava furtar a agência dos Correios e uma casa Lotérica na cidade de Diamantino (202 km de Cuiabá) na noite desta sexta-feira (14). Os rapazes de 23 e 18 anos de idade, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos, em posse de uma réplica de fuzil M-16 e um revólver calibre 38 com a numeração raspada. 


Leia também:
Dupla que sequestrou filho de empresário na porta de casa é detida pela polícia

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) recebeu uma denuncia do serviço de Inteligência do batalhão (Ali/Rotam), que informava que dois suspeitos furtariam a agência dos Correios de uma casa Lotérica na cidade de Diamantino (202 km de Cuiabá).  No local, o Ali/Rotam fazia a vigilância dos suspeitos.

Na região indicada, a Rotam, então, aguardou ser acionada pelo Ali/Rotam, sendo esta solicitada momentos depois. Feito o contato, a Rotam se encaminhou até a localização do suspeito 1, de 23 anos, onde também encontrou o suspeito 2, de 18 anos. 

Durante a abordagem da dupla foram encontradas uma réplica de fuzil M-16, com adaptação para calibre 22, em pleno funcionamento, em posse do suspeito 2. Foi localizado ainda, em posse do suspeito 1, um revólver calibre 38 com a numeração raspada. 

Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados até a Central de Flagrantes de Diamantino, juntamente com o armamento apreendido. Vale destacar que o suspeito 1 já tinha passagem criminal pelos seguintes crimes: trafico de ilícito de drogas; receptação; associação para o tráfico ilícito de drogas; corromper ou facilitar a corrupção de menor; porte ilegal de arma de fogo; e roubo

A dupla deve agora responder por: suprimir ou alterar Identificação de arma de fogo; e porte ilegal de arma de fogo  de uso permitido.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet