Olhar Direto

Sábado, 12 de junho de 2021

Notícias | Cidades

Crime de receptação

Idoso de 60 anos é preso após ser flagrado dirigindo BMW roubada no Distrito Industrial

Foto: PMMT

Idoso de 60 anos é preso após ser flagrado dirigindo BMW roubada no Distrito Industrial
Um senhor de 60 anos de idade foi preso, na tarde desta sexta-feira (14), após ser flagrado dirigindo uma BMW roubada no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá. O automóvel havia sido levado no início deste ano e o idoso deve agora responder por receptação, isto é, o ato de receber produto com origem criminosa. 

Leia também:
Motorista morre após tentar ultrapassar ônibus e bater de frente com picape

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 16h a Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) estava em patrulhamento no bairro Distrito Industrial em Cuiabá, quando foi informada que uma BMW roubada, modelo 320i, de cor branca, havia passado pelo posto Flávio Gomes.

Diante da informação, os militares iniciaram buscas próximas ao Senai, onde a equipe localizou o veículo e o suspeito. Em checagem feita pela polícia, foi confirmada a ocorrência de roubo, registrada no dia 21 de janeiro deste ano. 

O condutor do automóvel roubado, juntamente com a BMW, foi preso e encaminhado até a Central de Flagrantes, onde deve responder por receptação e demais providências cabíveis. Vale destacar que o homem já tinha passagens criminais por estelionato e receptação. 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet