Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​FOI PRESO

Motorista embriagado perde controle de carro, que capota e colide com poste na Av. Getúlio Vargas; vídeos

Foto: Reprodução

Motorista embriagado perde controle de carro, que capota e colide com poste na Av. Getúlio Vargas; vídeos
Um homem de 36 anos foi preso na noite desta sexta-feira (14) após um acidente na Avenida Getúlio Vargas, na região central de Cuiabá. O suspeito estava embriagado e conduzia um VW Golf, mas acabou perdendo o controle do veículo, que capotou e colidiu com um poste. Duas pessoas ficaram feridas.


Leia mais:
Vermelinho Bar é interditado e multado em R$ 3 mil por aglomeração e descumprimento de decreto; fotos

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran) foi acionada ontem (14) para atender o acidente ocorrido no Centro de Cuiabá e pela análise dos vestígios encontrados os investigadores concluíram que o veículo Golf trafegava pela faixa da esquerda da avenida e na sequência, perdeu o controle da direção, tombou na via e se chocou contra um poste da rede de iluminação pública.

Em decorrência do acidente, ficaram lesionados os dois passageiros do veículo, que foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos a um hospital particular de Cuiabá.

O condutor do veículo Golf foi socorrido pelo Samu e conduzido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e depois retornou ao local do acidente, onde foram realizadas as providências de praxe. Após realização do teste do bafômetro foi constatada embriaguez ao volante com resultado de 0,42 mg/l.

O homem foi então levado para a central de flagrantes de Cuiabá. Ele preso em flagrante e deve ser encaminhado para audiência de custódia do Poder Judiciário. O motorista foi autuado por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa, danos materiais e lesão corporal culposa na direção.
   

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet