Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ACIDENTE AÉREO

Aeronave cai na região do Pantanal e duas pessoas ficam feridas; veja fotos

Foto: Reprodução

Aeronave cai na região do Pantanal e duas pessoas ficam feridas; veja fotos
Duas pessoas ficaram feridas na queda de uma aeronave de pequeno porte na tarde deste sábado (15) na região da Rodovia Transpantaneira, em Poconé (a 104 km de Cuiabá). As vítimas, dois homens, estavam machucadas, mas foram encontradas conscientes e levadas a um hospital no município. 


Leia mais:
Motociclista morre em acidente em frente ao Sesi Papa e vacinação é paralisada; fotos e vídeo

O avião estava com destino a Porto Jofre e caiu a cerca de 37 km de Poconé. O Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), que cuida da região de Mato Grosso já foi acionado. 

O Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) já enviou uma equipe ao local e conforme apurado uma das vítimas é Aurelino Leite do Nascimento, de 72 anos, conhecido como "Lilito", que seria o proprietário do avião. A outra vítima seria um mecânico. A queda teria ocorrido após 20 minutos de voo.

De acordo com testemunhas, uma das vítimas foi retirada por elas da aeronave e a outra estava presa às ferragens. Segundo informações, um dos homens ficou bastante machucado. Ele deve ser encaminhado para um hospital em Cuiabá. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet