Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Operação Lei Seca

Blitz em VG termina com a prisão de cinco motoristas por dirigirem sob influência de álcool

Foto: Reprodução

Blitz em VG termina com a prisão de cinco motoristas por dirigirem sob influência de álcool
Uma blitz da Operação Lei Seca em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, terminou com a prisão de cinco motoristas por dirigirem sob influência de álcool, neste sábado (15). No total, 41 autos de infração de trânsito foram confeccionados e 15 veículos foram removidos.


Leia também:
Professores da rede municipal de Cuiabá começam a ser vacinados contra três tipos de Influenza nesta segunda-feira

Entre os AITs confeccionados, 10 são referentes a conduzir veículo sem possuir carteira nacional de trânsito (CNH), nove por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, oito por dirigir sob efeito de álcool e um por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia. Outros 13 foram confeccionados por razões diversas.

Durante a operação, cinco pessoas foram presas por dirigirem alcoolizadas, enquanto nove carros e seis motocicletas foram apreendidas e seis documentos entre CNHs e certificados de registro de veículo (CRLV) foram recolhidos. Ao todo, 35 veículos foram fiscalizados.

A operação foi realizada na Avenida 31 de Março, no bairro Manga. Participaram da blitz o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar de Mato Grosso (BPMTRAN), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guarda Municipal de Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet