Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

URGENTE

Polícia prende mãe de criança encontrada com membros amputados em quintal de residência

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Polícia prende mãe de criança encontrada com membros amputados em quintal de residência
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (18), Ramira Gomes da Silva, 22 anos, mãe do menino Brian, de cinco meses, encontrado com os membros amputados em uma residência no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso (cerca de 400 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (17).


Leia também:
Bebê encontrado com membros amputados é identificado; mãe tem 22 anos

Ramira foi flagrada em um barco na cidade de Porto Velho (RO), que deveria partir para Manaus na quarta-feira (19), onde ela planejava se esconder. A mulher estava sendo procurada pela Polícia Civil de Mato Grosso para prestar esclarecimentos sobre o episódio que resultou na morte do próprio filho.

De acordo com a Polícia Civil, a descoberta do cadáver aconteceu por volta do meio-dia, depois que uma equipe foi acionada por uma vizinha da residência onde Ramira morava. Na ocasião, ela contou que um cachorro pitbull tentou desenterrar o corpo da criança.

Conforme o delegado responsável pelo caso, José Getúlio Daniel, o cadáver foi enterrado atrás de um vaso e estava em avançado estado de decomposição. Na residência não havia ninguém no momento em que a Polícia Civil chegou. 

Diante disso, a Perícia Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) iniciaram as apurações. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet