Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

toma lá, dá cá

‘Tem que explicar qual caso tinha com ele’, ironiza Mauro sobre Emanuel ter ‘saudades’ de Taques

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

‘Tem que explicar qual caso tinha com ele’, ironiza Mauro sobre Emanuel ter ‘saudades’ de Taques
O governador Mauro Mendes (DEM) ironizou a fala do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e disse que ele precisaria “explicar” que caso tinha com o ex-governador Pedro Taques (Cidadania), após Pinheiro afirmar que estava com saudades do antigo gestor estadual.


Leia também:
Emanuel Pinheiro pede desculpas a Pedro Taques: “Eu era feliz e não sabia”

“Ele tem que explicar qual caso que ele tinha com ele, agora está com tanta saudade assim, né?”, disparou Mauro na última segunda-feira (17), em evento de anúncio da construção de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) em Várzea Grande.

No mesmo dia, pela manhã, Emanuel pediu ‘desculpas públicas’ ao ex-governador Pedro Taques (Solidariedade) pelos embates do passado, e afirmou que “era feliz e não sabia”, ao comparar a gestão anterior do Governo do Estado à do atual governador Mauro Mendes (DEM). Pinheiro chegou a ter alguns embates com Taques, mas nada comparado à atual rixa que tem com Mendes.

“Com Pedro Taques eu era feliz e não sabia. Meu Deus, eu era feliz e não sabia. Quero até fazer esse pedido de desculpas públicas para Pedro Taques aqui, que pelo menos o que ele pode fazer por Cuiabá ele fez, ele ajudou a concluir o HMC, a parte que cabia ao Estado, ele fez alguns convênios por Cuiabá, ele respeitava Cuiabá, ele se preocupava com Cuiabá e eu ainda criticava ele. Eu era feliz e não sabia. Então eu tenho que fazer esse desagravo ao governador Pedro Taques aqui neste momento”, afirmou na última segunda-feira (17).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet