Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VEJA COMO DOAR

Criança de 6 anos é portadora de leucemia rara desde 2019 e mãe faz vaquinha virtual para custear tratamento

Foto: Reprodução

Criança de 6 anos é portadora de leucemia rara desde 2019 e mãe faz vaquinha virtual para custear tratamento
Diagnosticada em 2019 com um tipo de leucemia rara, chamada Linfóide Blástica Aguda Tipo B, a pequena cuiabana Giovanna Antoniely, de apenas 6 anos, tem passado seus dias, desde então, combatendo a doença no hospital do Câncer em Cuiabá. A mãe da menina, Jozilene Campos, decidiu realizar uma vaquinha para poder custear as sessões de exames, despesas alimentares, medicações para as dores e meses de combate ao câncer dentro da unidade de saúde.


Leia também: 
Alvos da PF acendiam churrasqueira com notas de R$ 100 do auxílio emergencial que recebiam indevidamente; vídeo

 
Jozilena contou ao Olhar Direto que  sua filha sofre muitas dores por conta da leucemia. Além disso, não pode correr nem se cansar. Ainda assim, Giovanna sonha em ser maquiadora e realiza doses do seu sonho pintando suas bonecas e seu próprio rosto.
 
Diante do sofrimento provocado no pós diagnóstico, e com esperanças em sua última chance de viver e ser transferida para o Transplante, a mãe de Giovanna está realizando uma vaquinha com objetivo de arrecadar fundos para custear o tratamento necessária para a sobrevivência de sua filha.
 
O valor do remédio é R$ 500 mil, fora do alcance dos familiares da menina. Fazendo o possível para ajudar a filha, os pais já entraram na justiça para conseguir financiar o tratamento, mas o processo ainda não foi deferido.
 
“Preciso da ajuda de vocês para minhas despesas hospitalares, alimentares e com a compra dos filtros que serão utilizados no momento da realização dos vários exames antes de receber a medicação que estamos aguardando a justiça liberar. Eu agradeceria muito se você pudesse contribuir com uma doação”, diz trecho de campanha no Facebook que ajuda a divulgar a situação de Giovanna.

Veja como ajudar o tratamento de Giovana abaixo:

Link da vaquinha

Banco caixa
Agência: 2985
Operação: 001
Conta: 00031630-0
Nome: Wenderson Cavalcante das Neves
 
Pix
Chave – Nome: Jozilene Amancia de Campos
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet