Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

NA CNN

Emanuel diz que com 670 mil doses consegue imunizar todos cuiabanos e aguarda resposta da União

Foto: Reprodução

Emanuel diz que com 670 mil doses consegue imunizar todos cuiabanos e aguarda resposta da União
Ao insistir que o governo federal envie mais vacinas contra a Covid-19 em forma de recompensa por Cuiabá ser uma das quatro cidades sedes da Copa América em plena pandemia, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) revelou que para a imunização total dos cuiabanos são necessárias 670 mil doses.


Leia também:
Arena Pantanal receberá jogo da Argentina e outros quatro da Copa América; veja quais

O emedebista revela que já fez tal pedido à União, por meio do ministro-chefe da Casa Civil, General Luiz Eduardo Ramos, que também conversa com o deputado federal Emanuelzinho (PTB).

uiabá merece isso, tendo em vista que foi escolhida, sem o direito de opinar

“Cuiabá merece isso, tendo em vista que foi escolhida, sem o direito de opinar. Temos a ameaça de uma terceira onda, variantes chegando em algumas cidades e estados. Então, penso que uma forma de dar segurança e estabilidade emocional é os gestores investirem toda sua energia na vacinação”, disse, durante entrevista ao Expresso CNN, na noite desta quarta-feira (02).

Durante o programa jornalístico, Emanuel voltou a lamentar não poder opinar sobre a realização da competição em Cuiabá, já que tal fato foi decisão tomada entre o governo estadual, federal e a CBF. Afirma que foi procurado pela equipe do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas que o governador Mauro Mendes (DEM) não se preocupou em procurá-lo.

“O General Ramos, pessoalmente, me ligou. Retornou a ligação hoje para dizer que vai fazer a agenda com relação a vacinação e é a única forma que vejo de se compensar Cuiabá. Além das medidas rígidas de biossegurança é a vacinação em massa da população cuiabana”, pontuou.

Conforme tabela divulgada pela Conmembol na noite de ontem, a Arena Pantanal receberá as seleções da Colômbia, Equador, Chile, Bolívia, Uruguai e Argentina.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet