Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

Pronta entrega

Concessionária traz modelos da marca Tesla para a capital mato-grossense

Foto: Reprodução

Concessionária traz modelos da marca Tesla para a capital mato-grossense
A concessionária Rivenditori trouxe as versões de 2021 do Model 3 e Model Y, ambas da Tesla, uma das principais marcas de carros elétricos do mundo. Ambos os modelos já podem ser conferidos e testados na unidade localizada na Avenida Miguel Sutil, no bairro Duque de Caxias.

Leia também:
Empresário se junta com sócios apaixonados por carros e abre loja de veículos premium em Cuiabá

“É o fim da espera pelas versões mais modernas, famosas e desejadas do planeta. Ter o Zero KM da Tesla a disposição se traduz em zerar os burocráticos trâmites de importação que de certa forma significava impedimento na aquisição. Encurtar essa espera e possibilitar a compra imediata é um grande avanço para o segmento de carros de luxo em Cuiabá”, avalia Rosi Cidram, gestora da Rivenditori.

O Tesla Model 3 tem uma experiência única dos veículos da marca, sem o ruído ou alguns dos artifícios presentes em versões anteriores. O carro tem um forte poder de aceleração e autonomia da bateria, entre esses elementos o Model 3 tem a capacidade de ir dos 0 aos 100 km/h em pouco mais de 4 segundos e uma autonomia de bateria que ronda os 600 km.

Já o Model Y da Tesla tem uma potência extra superior e desempenho surpreendente vai a 100 km/h em 3,7 segundos e chega a 244 km/h. O veículo ainda oferece a funcionalidade de um SUV com 7 lugares e o desempenho esportivo, com preço atraente. A arquitetura da suspensão é independente nas quatro rodas, com estrutura de alumínio. Uma característica comum a todos os Tesla.

A gestora destaca que ter os carros a disposição atende uma demanda principalmente do interior de Mato Grosso. “É impressionante a escalada de interesse pelas novas versões do Tesla, os carros elétricos despertaram o interesse em especial de quem é do Agronegócio”, aponta. 

“A capital do Agronegócio começa a atender de fato todas as necessidades e tendências de mercado quando o assunto é o setor de automobilismo, a Rivenditori veio para preencher esta lacuna e se aproxima cada vez mais em atender com excelência em todos os eixos, desde a comercialização de carros 0 km, semi-novo de luxo e estética automotiva, estamos prontos para surpreender”, define Amir Maluf, proprietário da Rivenditori.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet