Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

OBRAS DE REPARO

Governo interdita Trincheira Jurumirim nesta quarta-feira; motoristas devem seguir rotas alternativas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Governo interdita Trincheira Jurumirim nesta quarta-feira; motoristas devem seguir rotas alternativas
Começa nesta quarta-feira (9) a interdição da Trincheira Jurumirim para a realização de obras de restauração do pavimento e recuperação da estrutura de concreto. A previsão é de que o tráfego de veículos seja bloqueado pelos agentes de trânsito da Prefeitura de Cuiabá no início da manhã. É importante destacar que apenas a parte inferior estará totalmente interditada. 


Leia mais: 
Deputados marcam reunião com secretário de Gestão para tratar sobre RGA a servidores e evitar radicalização

A expectativa é que os agentes de trânsito façam a interdição no início da manhã, orientando os motoristas a seguir por rotas alternativas. A trincheira (parte inferior) será totalmente interditada para o trânsito de veículos nos dois sentidos: Avenida Miguel Sutil em direção à Avenida Rubens de Mendonça e Avenida Miguel Sutil em direção à Avenida Fernando Corrêa da Costa. Já o acesso pelas pistas marginais (superior) continua liberado nos dois sentidos.

Em todos os desvios indicados, o Governo do Estado realizou a instalação de sinalizações verticais, horizontais e áreas indicativas, bem como a recuperação do asfalto (tapa buraco) das vias, a fim de facilitar o deslocamento dos condutores.

De acordo com o secretário-adjunto de Obras Especiais da Sinfra, Isaac Nascimento Filho, serão executadas obras e serviços para corrigir as patologias no pavimento ao longo do 1,32 quilômetro de extensão da trincheira (parte inferior), entre os bairros Jardim Leblon e Bosque da Saúde, na Avenida Miguel Sutil.

Também será feita a correção das infiltrações e de problemas com as juntas de dilatação nas cortinas da trincheira, além da recuperação das pistas marginais (parte superior).

A previsão é de conclusão de todos os serviços em até sete meses e estão estimados investimentos de R$ 14,2 milhões para a execução dessas obras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet