Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Alternativa da Jurumirim

Carreta bitrem tomba e trânsito é interditado na saída da Avenida Miguel Sutil; vídeo

09 Jun 2021 - 11:54

Da Redação - Michael Esquer / Da Reportagem Local - Wesley Santiago

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Carreta bitrem tomba e trânsito é interditado na saída da Avenida Miguel Sutil;  vídeo
A parte traseira de uma carreta bitrem desencaixou e tombou na saída da Avenida Miguel Sutil que dá acesso a rotatória da Estrada do Moinho, em Cuiabá. O ponto, que é uma das rotas alternativas utilizadas enquanto a Jurumirim está interditada, também teve que ser fechado.


Leia também:
Governo interdita Trincheira Jurumirim nesta quarta-feira; motoristas devem seguir rotas alternativas

De acordo com informações apuradas pelo Olhar Direto, o acidente ocorreu por volta de 7h da manhã. Na ocasião, a traseira da carreta se soltou do “cavalinho”, peça que prende as duas partes do veículo, e tombou no meio da rua. 

No momento do incidente não houve feridos, entretanto, o trânsito teve que ser interditado. Quem utiliza a região para se locomover, teve que fazer o desvio por dentro do bairro Pedregal, saindo novamente na rotatória. 

Veja o vídeo (24s):


Interdição da Jurumirim

Começou nesta quarta-feira (9) a interdição da Trincheira Jurumirim para a realização de obras de restauração do pavimento e recuperação da estrutura de concreto. A previsão é de que o tráfego de veículos seja bloqueado pelos agentes de trânsito da Prefeitura de Cuiabá no início da manhã. É importante destacar que apenas a parte inferior estará totalmente interditada. 

A trincheira (parte inferior) será totalmente interditada para o trânsito de veículos nos dois sentidos: Avenida Miguel Sutil em direção à Avenida Rubens de Mendonça e Avenida Miguel Sutil em direção à Avenida Fernando Corrêa da Costa. Já o acesso pelas pistas marginais (superior) continua liberado nos dois sentidos.

A previsão é de conclusão de todos os serviços em até sete meses e estão estimados investimentos de R$ 14,2 milhões para a execução dessas obras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet