Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ADIADO

Primeiro show "só para vacinados" que aconteceria em Cuiabá seria com Erasmo Carlos, revela Emanuel

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Primeiro show
O primeiro show só para vacinados que aconteceria em Cuiabá seria do artista Erasmo Carlos, para comemoração de seus 80 anos, porém por problemas de saúde do cantor houve uma mudança da produtora musical para o artista Daniel Boaventura. A pedido do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), no entanto, o evento foi adiado. 


Leia mais:
Governo Bolsonaro confirma envio de doses extras de vacina a Cuiabá em contrapartida à realização da Copa América

Emanuel relatou em entrevista nesta quinta-feira (10) na Rádio Jovem Pa, que ainda não é o momento e essa conversa foi bem entendida pela secretária de cultura da capital, Carlina Jacob. Emanuel disse que a polêmica com a Copa América em Cuiabá também o fez repensar o evento. 

"Nós iriamos fazer um agora, evento para vacinados, quando vai se comemorar em junho os 80 anos do Erasmo Carlos. E a produção deles estava articulando esse show. E substituiram para o Daniel Boaventura. Porém, conversei com a secretária Carlina e achei que não é o momento. Até pela polêmica da Copa América, agora que estamos conseguindo vacnar o povo, temos que continuar com os cuidados e por isso existe uma série de ações pedagógicas com o povo cuiabano, mas está sendo trabalhado isso para o futuro", disse o prefeito. 

O evento estava marcado para o dia 25 deste mês. Em nota, a organizadora afirma que "achou por bem adiar o evento para uma nova data", por causa da propagação da nova cepa no estado. "Mediante a essa situação a produção que não tinha colocado ainda a venda de ingressos, [decidimos que agora] vai aguardar os índices caírem. A empresa não pode colocar em risco o público, a equipe de trabalho no evento, fornecedores, assim como os artistas Daniel Boaventura e Sandro Bacelar com suas equipes. Esperamos muito em breve realizar o primeiro evento só pra vacinados do Brasil", diz a nota encaminhada à imprensa.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet