Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

polícia investiga

Digital influencer é executado com 12 tiros na frente de padaria da família

Foto: Reprodução

Digital influencer é executado com 12 tiros na frente de padaria da família
O digital influencer Fredson Djonatan Samulewski, de 26 anos, foi executado com 12 tiros no final da tarde de quarta-feira (9), na frente da padaria de sua família, no bairro San Diego, uma das regiões mais movimentadas de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).


Leia também:
Funcionários terceirizados desviavam celulares da Central de Distribuição dos Correios e revendiam para lojas de assistência

A vítima estaria no estabelecimento que fica na Rua 7, quando um carro teria se aproximado. Ao menos 14 tiros foram efetuados por um suspeito que estava dentro do veículo. No total, 12 disparos atingiram o jovem, sendo que cinco foram somente na região da cabeça.

Segundo boletim de ocorrência, ao lado do corpo, foram encontradas cápsulas de munição calibre 9 milímetros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Fredson.

Antes de morrer, Fredson havia postado um storie (publicação que some após 24 horas) no Instagram anunciando um vídeo publicado em seu canal no Youtube. Ele se identificava nas redes sociais como criador de conteúdo digital e tinha 1.320 seguidores.
 
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito da execução havia sido preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet