Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de julho de 2021

Notícias | Esportes

passou de fase

Goleiro cuiabano defende três pênaltis e converte um na eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil

Foto: Reprodução

Goleiro cuiabano defende três pênaltis e converte um na eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil
Em melhor campanha na história do Clube de Regatas do Brasil (CRB-AL) na Copa do Brasil, o goleiro cuiabano de 34 anos, Diogo Silva, foi o protagonista da partida responsável por eliminar o Palmeiras na terceira fase da competição. O arqueiro defendeu três pênaltis e ainda converteu uma cobrança.

Leia também: 
Projeto para Copa de 2014 e com sinais de abandono, COT da UFMT não serve nem para Copa América de 2021; fotos e vídeo
 

O CRB fez um gol e manteve o placar magro durante a partida que aconteceu na casa do Palmeiras, na noite desta quarta-feira (9). Apesar disso, o time conseguiu segurar o sufoco e levar a decisão para os pênaltis. No agregado, 1 a 1. Nas cobranças, 4 a 3 para o CRB.  

Diogo Silva defendeu cobrança de Lucas Lima, no canto direito do gol. Breno Lopes também foi parado pelo arqueiro. Com muita categoria e sem ‘tremer na base’, Diogo fez linda cobrança como manda o protocolo: Weverton para um lado, bola no outro. Para carimbar a classificação para as oitavas na copa do Brasil, Diogo defendeu cobrança de Marcos Rocha.

O CRB chegou às oitavas de final eliminando três times: o Goianésia, o Paysandu e o atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras. Essa vitória contra o time paulista, em São Paulo, é o maior feito do Galo na história da Copa do Brasil.

Assista a disputa de pênaltis aqui.
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet