Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Na UTI

Com Covid-19, secretário Luis Cláudio é intubado em São Paulo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Com Covid-19, secretário Luis Cláudio é intubado em São Paulo
O secretário municipal de Governo Luis Cláudio Castro Sodré (PP) foi intubado em São Paulo, após dar entrada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com Covid-19. A informação foi publicada por seu colega de partido, deputado Paulo Araújo, no Instagram.


Leia também:
Onze hospitais de Mato Grosso estão com 100% da taxa de ocupação de UTIS

Luis Cláudio teve piora em seu quadro clínico no último final de semana e precisou ser transferido de UTI Aérea para São Paulo (SP) há três dias. Segundo as informações apuradas pelo Olhar Direto, a decisão da família e equipe médica se deu na segunda-feira (7). Ele está no Instituto do Coração (Incor).

“Meu grande amigo que a política me deu, @luisclaudiovereador , ou como eu o chamo “Luis CRAUDIO”, está intubado em uma UTI em São Paulo! Luis Claudio é um homem público dedicado, dono de um olhar amplo e de boas soluções para trazer mais qualidade de vida para os cuiabanos!”, publicou Paulo Araújo.

“Os dias são difíceis, mas precisamos ter fé em dias melhores, sabendo que, em tudo, Deus está no controle. Peço a vocês oração por Luis Claudio, e também para tantas outras pessoas que neste momento encontram-se lutando contra o coronavírus!”, completou o parlamentar.

O secretário foi vereador na última gestão, mas não conseguiu se reeleger em 2020. Sua função na prefeitura, segundo o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) à época da nomeação, foi de fortalecer as relações institucionais da Prefeitura de Cuiabá com os demais poderes e instituições, a exemplo da Câmara Municipal e da sociedade civil organizada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet