Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​CAMBALEAVA

Homem embriagado é preso após atropelar ciclista e fugir sem prestar socorro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem embriagado é preso após atropelar ciclista e fugir sem prestar socorro
Um homem de 45 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso no final da noite desta sexta-feira (11) após atropelar um ciclista de 41 anos, enquanto conduzia, embriagado, um VW Gol, em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá). O suspeito fugiu do local sem prestar socorro, mas acabou sendo encontrado pela polícia.


Leia mais:
Família diz que Bope matou empresário por engano: "não tem explicação"

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h10 de ontem (11) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento no Bairro Lírio dos Campos, em Nova Mutum. Segundo informado, por volta das 21h45 um VW Gol atropelou um ciclista na Avenida dos Pavões e fugiu sem prestar socorro.

A vítima foi deixada caída no solo, com ferimentos. A PM encontrou o veículo do suspeito próximo a uma casa de prostituição, na Rua dos Cedros. O suspeito desceu do veículo e os militares perceberam que ele estava embriagado, pois não conseguia se equilibrar e tinha dificuldades para falar.

A polícia não realizou o teste do bafômetro, pois o suspeito não conseguia soprar no equipamento. Foi então dada voz de prisão ao suspeito e ele foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as providências. Ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool e deixar de prestar socorro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet