Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Bombeiros no local

Acidente na saída de Poconé na BR-070 deixa quatro vítimas

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Acidente na saída de Poconé na BR-070 deixa quatro vítimas
Quatro pessoas ficaram feridas na manhã deste sábado (12) em um acidente na BR-070, perto do trevo de Poconé (102 km de Cuiabá), com sentido à Cáceres. Ainda não há informações sobre os veículos envolvidos na ocorrência, porém, uma equipe do Corpo de Bombeiros já está no local. 


Leia também:
Dupla é presa após PM encontrar mais de 70 porções de droga enterradas em fundo de quintal

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os agentes da corporação foram acionados por volta de 10h45, onde o solicitante relatou o acidente, que ocorreu após o trevo de Poconé, com sentido ao município de Cáceres. 

Com o impacto da colisão, uma senhora teria ficado presa  dentro do carro, conforme relato feito durante a solicitação do atendimento médico. Até o momento não há informações sobre os veículos envolvidos na ocorrência. 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estão a caminho do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros já se encontra na rodovia prestando os primeiros atendimentos. 

*Atualização às 14h48: Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a vítima não estava presa às ferragens, mas apenas dentro do veículo quando os Bombeiros chegaram ao local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet