Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Um preso

Dois criminosos são mortos pela PM após sequestro-relâmpago de motorista de caminhonete

Foto: Divulgação - PMMT

Dois criminosos são mortos pela PM após sequestro-relâmpago de motorista de caminhonete
Dois criminosos foram mortos pela Polícia Militar na noite deste sábado (12), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Eles haviam cometido um roubo e estavam com a vítima sendo feita refém dentro do carro.


Leia também:
Investigação aponta que empresário não foi morto 'por engano' e tinha amizade com membro de quadrilha

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 4º Batalhão recebeu informações de que um veículo Onix branco, usado para praticar diversos roubos, estaria trafegando pela BR-163, sentido ao bairro São Mateus.

Diante das informações, os policiais iniciaram as buscas e visualizaram o carro próximo ao Posto Marajó. Os agentes emitiram sinais luminosos e sonoros para que os suspeitos parassem, mas eles fugiram em alta velocidade.

Sendo assim, houve perseguição e em frente ao supermercado Bom Gosto, o motorista parou o carro, desceu com a arma em mãos e teria apontado para os policiais. Enquanto isso, o segundo criminoso estaria mantendo uma vítima refém e apontava a arma para ela.

Durante a ação, a vítima conseguiu se desvencilhar do bandido. Os militares teriam pedido que ele soltasse a arma e se entregasse, porém, ambos teriam apontado o revólver em direção da equipe e os agentes atiraram.

Ainda com sinais vitais, eles foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande de viatura, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

A vítima que estava no carro relatou que os bandidos teriam roubado sua Hilux. Em rondas pela Rodovia dos Imigrantes, os policiais conseguiram recuperar o veículo e prender um suspeito.

A Polícia Civil foi acionada para dar continuidade aos procedimentos de investigação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet