Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mulher passou mal

Homem resiste a arma de choque e avança para cima de PMs ao se revoltar durante atendimento de esposa grávida

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem resiste a arma de choque e avança para cima de PMs ao se revoltar durante atendimento de esposa grávida
Um homem foi preso depois de cobrar atendimento para esposa grávida de oito meses em um hospital de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), na noite de sábado (12). Ele teria ficado nervoso, se exaltado com os profissionais e quebrado a porta de uma sala.


Leia também:
Motociclista sofre múltiplas fraturas e quase é esmagado ao parar debaixo de carreta
 
Segundo informações da ocorrência, uma funcionária acionou a Polícia Militar porque o homem estava bastante nervoso, querendo entrar no hospital. Ele ainda xingava os trabalhadores e teria danificado a trava de uma porta magnética.
 
A recepcionista teria alertado sobre as medidas de prevenção a Covid-19, mas o suspeito teria descumprindo as normas e insistia para entrar no hospital. Diante da situação, a esposa começou a passar mal e precisou ser atendida por um médico.
 
Os policiais estiveram no local e o homem então passou a filmar toda situação. Ele recebeu ordem para pôr as mãos na cabeça, não obedeceu e teve que ser atingido por uma arma de choque.
 
Mesmo assim, ele tirou os dardos da spark e partiu para cima da PM. Os agentes então imobilizaram o homem e o encaminharam para delegacia de polícia.

Em conversa com os militares, a esposa disse que o marido estaria nervoso em casa e que ambos teriam discutido. Além disso, a mulher contou que já teria registrado boletim de ocorrência contra ele por violência doméstica.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet