Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NESTE DOMINGO

Portões atrasam para abrir e prova da OAB tem aglomeração em Cuiabá; veja vídeo

Foto: Reprodução

Portões atrasam para abrir e prova da OAB tem aglomeração em Cuiabá;  veja vídeo
A prova do exame da Ordem dos advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) gerou aglomeração de pessoas por conta do atraso da abertura dos portões do polo localizado na Universidade de Cuiabá (Unic), na manhã deste domingo (13).


Leia também:
Queda de aeronave que matou quatro em MT ocorreu 30 minutos após decolagem e pode ter sido causada por falha no motor
 
Vídeo publicado no perfil do Perrengue Mato Grosso mostra as pessoas na frente do local sob o sol da capital. Através de nota, a assessoria de imprensa da OAB-MT informou que o portão da Unic foi aberto às 10h35, com apenas 5 minutos de atraso em relação ao horário marcado para a entrada do primeiro grupo.

No entanto, alguns examinandos chegaram muito antes do previsto, provocando uma pequena aglomeração, logo dispersada. Ainda conforme a nota, nos outros polos, os portões foram abertos pontualmente às 10h30.

A OAB-MT acrescentou que todos os examinados foram orientados a chegarem 15 minutos antes do seu horário de entrada, de acordo com o escalonamento previsto. Pontuou ainda que existem equipes alocadas em todos os locais de prova para orientar os participantes e evitar circulação desnecessária de pessoas.

O Exame de Ordem de hoje contará com 218.903 mil participantes, distribuídos em 169 municípios polos de provas, em todos os Estados da Federação. É o maior exame de todos os tempos.

Mato Grosso possui sete polos, totalizando 5.790 examinandos, assim distribuídos:
Barra do Garças: 454
Cáceres: 276
Cuiabá: 2890
Diamantino: 97
Rondonópolis: 688
Sinop: 1032
Tangará da Serra: 353

Veja vídeo:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet