Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Ex-marido também esfaqueado

Mulher mata amiga a facadas após flagrá-la dentro de banheiro com o namorado

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto / Reprodução (detalhe)

No detalhe, Adriana da Silva, vítima de homicídio

No detalhe, Adriana da Silva, vítima de homicídio

Uma mulher de 26 anos, identificada como Adriana da Silva, foi morta, no domingo (13), a golpes de faca após um desentendimento com sua amiga, no bairro Jardim Bela Vista, em Canarana (605 quilômetros de Cuiabá). A acusada flagrou a vítima dentro do banheiro com seu namorado, que estava tomando banho e se revoltou. Todos os que estavam no local estavam com sinais de embriaguez, segundo a Polícia Militar.


Leia mais:
Ministro nega liminar e mantém internação de menor que matou amiga no Alphaville

Segundo consta, as duas mulheres preparavam o jantar, quando Adriana teria entrado no banheiro no momento em que o namorado da amiga estava lá.

Revoltada, a namorada do homem de 32 anos também tentou entrar, mas foi impedida por Adriana. A amiga cortou o pé em um pedaço de caco de vidro, mas mesmo assim ainda conseguiu entrar e tirar os dois do banheiro.

O ex-marido de Adriana da Silva também iria participar do jantar, mas no momento do fato havia saído para comprar refrigerante. Quando voltou e viu a confusão, ele conseguiu tirar a acusada da casa com empurrões, para evitar a discussão.

Quando retirava Adriana da casa, a suspeita pegou uma faca e desferiu os golpes na vítima. O ex-marido de Adriana sofreu um corte na orelha, no momento em que tentou tomar a faca das mãos da criminosa.

A suspeita foi contida e a vítima encaminhada ainda com vida para o hospital da cidade. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Aos policiais, a acusada disse que as duas eram muito amigas e estavam bebendo desde às 14h. Nenhum deles possui passagens criminais. 

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil (Com informações do Araguaia Notícia e O Ancora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet