Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Há 6 dias

Cabeleireira desaparece após pedir mototáxi para trabalhar em aniversário de 15 anos na zona rural

Foto: Reprodução

Cabeleireira desaparece após pedir mototáxi para trabalhar em aniversário de 15 anos na zona rural
Uma cabeleireira está desaparecida desde a última terça-feira (8), após ter solicitado um mototáxi e deixado o trabalho, no município de Cáceres (219 km de Cuiabá). Samantha Armando Lima da Silva, 28 anos de idade, que trabalha em um salão da cidade, teria saído para prestar serviços para uma festa de 15 anos. 


Leia também:
Casal é resgatado pela PM após ter caminhonete roubada e ser deixado amarrado em fazenda; bandidos queriam levar gado

De acordo com a denúncia feito pelo seu companheiro, no dia de seu desaparecimento, por volta de 18h30, a profissional ligou para um mototaxista chamado João, dizendo que iria para uma chácara, localizada na região conhecida como “Facão”, que fica a cerca de seis km de distância da zona urbana da cidade. 

O motivo do deslocamento de Samantha, conforme informações da denúncia, era a contratação que o mototaxista fez para que ela prestasse serviços para o aniversário de 15 anos da sua filha. Desde então, os colegas não tiveram mais notícias da cabeleireira. 

Em Cáceres, amigos e colegas da profissional já realizaram buscas, porém, até o momento não obtiveram informações, nem dela, nem do mototaxista. 

Imagens do sistema de monitoramento do salão em que Samantha trabalha foram entregues à Polícia Civil, que nesse momento conduz as investigações. 

Para informações

Quem tiver alguma informação a respeito do desaparecimento de Samantha Armando Lima da Silva deve realizar o contato através do número 190 ou pelo 65 99609 - 5320 / 65 99939 - 6535.

(Com informações do portal Cáceres Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet