Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​CINCO SUSPEITOS

Bandidos abandonam L200 em posto e PM acaba recuperando Hilux e encontrando vítimas amarradas

Foto: Reprodução

Bandidos abandonam L200 em posto e PM acaba recuperando Hilux e encontrando vítimas amarradas
Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido na noite deste domingo (13) após roubarem dois veículos e manterem as vítimas em cárcere privado, no município de Cáceres (a 217 km de Cuiabá). Os bandidos roubaram uma Toyota Hilux SW4 e um Mitsubishi L200, que acabou sendo abandonada em um posto de combustível. Três suspeitos envolvidos no crime acabaram fugindo.

 
Leia mais:
Jovem de Cuiabá é encontrado morto dentro de carro submerso em rio
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h de ontem (13) uma equipe fazia patrulhamento pero Distrito de Caramujo, às margens da BR-174, quando encontraram uma camionete L200 no pátio de um posto de combustível. Um funcionário do posto disse que dois homens estavam no veículo, fizeram o abastecimento, mas a camionete não funcionou e eles decidiram abandonar o veículo lá.
 
A PM fez a checagem do veículo, mas não constava queixa de furto ou roubo. Por suspeitarem ser uma ocorrência de roubo com cárcere privado, os policiais iniciaram as diligências para localizar a casa do proprietário, que poderia estar amarrado. Os militares então abordaram uma Hilux SW4, conduzida por um adolescente que confessou que o veículo era produto de roubo e que ele estava aguardando a chegada da L200, que também foi roubada.
 
O suspeito disse que as vítimas ainda estavam amarradas em uma residência na Rua Marechal Rondon, no Bairro São Miguel. O adolescente ficou detido e uma equipe foi acionada para ir ao local indicado. Os militares realizaram o cerco na casa e ao entrarem encontraram as vítimas em um dos cômodos e um suspeito em um sofá. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com uma munição.
 
Com o suspeito os policiais ainda encontraram várias joias das vítimas e três aparelhos de celular. As vítimas relataram que estavam preparando o jantar quando a casa foi invadida por cinco suspeitos armados, por volta das 19h30. Um deles, inclusive, teria efetuado um disparo quando uma das vítimas tentou fugir.
 
Segundo as vítimas dois suspeitos levaram os veículos e três permaneceram na casa. Os bandidos faziam ameaças enquanto roubavam dinheiro, notebooks, vídeo games, TVs e outros pertences. Também disseram que dois suspeitos fugiram pulando o muro quando perceberam a chegada da polícia. A PM fez buscas na região, mas não os encontrou. Os dois suspeitos detidos foram levados à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet