Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​SAIU DE CUIABÁ

Jovem encontrado morto em rio perdeu controle de carro por causa de buraco na pista e teve corpo arremessado

Foto: Reprodução / TVCO

Jovem encontrado morto em rio perdeu controle de carro por causa de buraco na pista e teve corpo arremessado
O jovem Phylipe Machado Duarte, de 24 anos, que foi encontrado morto neste domingo (13), dentro de um córrego nas margens da rodovia BR-174 em Pontes e Lacerda (a 440 km de Cuiabá), teria perdido o controle do veículo Fiat Palio ao bater ou tentar desviar de um buraco na pista. O corpo dele foi arremessado para fora do carro.

 
Leia mais:
Jovem de Cuiabá é encontrado morto dentro de carro submerso em rio
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 18h de sábado (12), no quilômetro 323 da rodovia BR-174, em Pontes e Lacerda. A vítima conduzia um Fiat Palio Fire, que só foi encontrado na manhã de ontem (13), dentro do Córrego dos Macacos.
 
De acordo com análise preliminar dos fatos feita pela polícia, a vítima saiu de Cuiabá e seguia no sentido a Nova Lacerda, quando bateu ou desviou de um buraco, perdeu o controle do veículo, que atravessou a pista, e caiu dentro do Córrego dos Macacos.
 
O carro ficou à frente em sentido contrário e a vítima foi lançada para fora, caindo dentro do córrego. Segundo a polícia o jovem trabalhava em uma empresa de embalagens, que ficaram espalhadas pelo local. Familiares informaram que a vítima tinha ido para Cuiabá para buscar mercadoria, porém passaram a estranhar quando ele não chegou ao destino, e então decidiram ir atrás de informações sobre o paradeiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet