Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​DOIS FORAM DETIDOS

Homem é esfaqueado ao tentar apartar briga entre cantor e cliente de bar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é esfaqueado ao tentar apartar briga entre cantor e cliente de bar
A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (13) dois homens, um de 23 anos e um de 33, que provocaram uma briga em um bar, em Sinop (a 479 km de Cuiabá). Uma das vítimas, de 30 anos, recebeu uma facada no abdômen. A outra vítima, de 49 anos, era um cantor, que teria sido agredido pelo suspeito.

 
Leia mais:
Garimpeiro é preso com ouro escondido dentro de sapato
 
De acordo com informações da Polícia Civil, em rondas pela região do Jardim Lisboa, próximo a um bar, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares informando que um homem que estava em um Corsa Classic estava ameaçando as pessoas no estabelecimento.
 
Ao avistar o veículo, os policiais deram sinal de parada, mas os suspeitos fugiram, jogando o carro contra os transeuntes. Eles seguiram em alta velocidade por diversas ruas da região, mas logo depois foram interceptados. Segundo a polícia os homens saíram com os ânimos exaltados.
 
Depois de detê-los, os policiais foram informados de que um dos suspeitos havia esfaqueado uma pessoa, que foi encaminhada até a UPA. Na unidade de saúde, os policiais localizaram a vítima, que relatou que estava na rua e ao tentar apartar uma briga envolvendo um cantor e um dos suspeitos, ele pegou um pedaço de madeira para se defender, quando o suspeito desferiu um golpe de faca que o atingiu no abdômen.
 
A outra vítima da briga compareceu à delegacia da Polícia Civil, junto com uma testemunha, e relatou que estava tocando no bar e encerrou sua apresentação, quando o suspeito chegou pedindo para ele tocar um reggae e a vítima disse que não teria como fazer naquele momento e o suspeito reagiu com agressividade. A vítima virou para sair e evitar confusão, quando viu seu teclado ser jogado no chão.
 
O suspeito pegou uma cadeira, arremessou contra o teclado e logo em seguida partiu para cima da vítima, entrando em luta corporal. O suspeito entrou no veículo, pegou uma faca e saiu correndo atrás das pessoas que estavam ali perto, ameaçando-as, e então esfaqueou uma pessoa.
 
Ao avistar a viatura policial, os suspeitos saíram correndo em direção ao carro com o intuito de fugir. Após os procedimentos na central de flagrantes de Sinop, os dois suspeitos foram autuados em flagrante e serão apresentados em audiência de custódia.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet