Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Casal é preso por abandonar crianças em casa para ir beber e filhos dizem que pais se ameaçam com espingarda

Foto: Reprodução

Casal é preso por abandonar crianças em casa para ir beber e filhos dizem que pais se ameaçam com espingarda
Policiais militares do Núcleo de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá), prenderam neste domingo (13), um homem de 33 anos e uma mulher de 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo, abandono de incapaz e crime ambiental, na comunidade São Luis. Eles deixaram os filhos sozinhos em casa para sair para beber. Um deles disse que o casal se ameaça usando uma espingarda durante suas brigas.

 
Leia mais:
PRF apreende homem por transportar e mutilar sete pássaros
 
Os policiais voltavam à casa onde, na segunda-feira (07), atenderam uma ocorrência de violência doméstica. Na ocasião, o marido da mulher foi detido. No imóvel, encontraram um adolescente de 15 anos cuidando de três crianças menores de idade. 
 
Ele contou que os pais tinham saído para beber em um bar, no Distrito de União do Norte. Contou ainda que durante as brigas e agressões, eles usam uma espingarda para se ameaçarem. A arma calibre 36, com apetrechos para recarga de cartuchos, foi apreendida.
 
Os agentes ainda perceberam que árvores próximas foram retiradas de maneira ilegal, sem um projeto de manejo. Uma motosserra também foi apreendida. O casal não apresentou resistência na prisão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet