Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​DHPP APURA

Ossada humana é encontrada nos fundos de chácara na capital

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Ossada humana é encontrada nos fundos de chácara na capital
Uma ossada humana foi encontrada na tarde deste domingo (13) em uma região de mata no Bairro Dr. Fabio II, em Cuiabá. Uma testemunha encontrou a ossada por acidente e então acionou a polícia. A vítima ainda não foi identificada.

 
Leia mais:
Casal é preso por abandonar crianças em casa para ir beber e filhos dizem que pais se ameaçam com espingarda
 
De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 16h38 de ontem (13) e aconteceu em uma propriedade rural no Bairro Dr. Favio II. Uma equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local após acionamento via Ciosp para atender uma situação de encontro de ossada.
 
Conforme uma testemunha, por volta das 14h30 estava “correndo cerca” procurando por uma égua, quando encontrou uma ossada aparentando ser de ser humano. A região é de mata e fica nos fundos de uma chácara que fica na região chamada pelos sitiantes de "Recanto da Siriema".
 
Após encontrar a ossada a testemunha retornou a casa da propriedade e ligou para as autoridades. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também se fez presente no local. A vítima ainda não foi identificada. A DHPP investiga o caso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet