Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

investigação

DHPP apreende pistola em carro envolvido no homicídio de homem encontrado carbonizado próximo a Lagoa Trevisan

Foto: Reprodução

Local onde o corpo foi encontrado.

Local onde o corpo foi encontrado.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) apreendeu uma pistola calibre .380 dentro de um carro usado na execução de um homem, cujo corpo foi encontrado carbonizado no bairro Parque Atalaia, próximo a Lagoa Trevisan, em Cuiabá, no dia 15 de abril.


Leia também:
Mãe e filha de Cuiabá são sequestradas, torturadas e sofrem estupro coletivo durante uma semana em cativeiro

Um homem de 36 anos foi autuado por posse ilegal de arma de fogo nesta segunda-feira (14). O carro teria dado apoio à ação criminosa, cujos investigados têm ligação com uma facção criminosa. 

O corpo, inicialmente sem documentos, foi identificado como sendo de Pedro Paulo Pereira da Silva, 30 anos. A vítima trajava camiseta preta e uma bermuda de cor laranja e foi encontrada em uma estrada não pavimentada, enrolada em um cobertor. 

De acordo com a investigação da DHPP, é possível que a vítima tenha sido morta dois dias antes, com perfurações causadas por um espeto e objetos contundentes. Na casa de um dos suspeitos do crime foram identificadas manchas de sangue. 

O veículo foi apreendido e passará por perícia da Politec. 

A investigação conduzida pelo delegado Caio Fernando Albuquerque segue para reunir outros elementos que possam corroborar as informações já apuradas no inquérito policial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet