Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Guia completo de sites para ver e baixar filmes na Internet

A pandemia causada pelo novo coronavírus fez com que muita gente passasse mais tempo em casa. Em meio às medidas restritivas e a baixa circulação de pessoas, plataformas de filmes ganharam relevância na vida social da maioria dos países. Diante disso, para quem busca opções para ver filmes online, esse post é uma mão na roda!

 
Atualmente, existem muitas plataformas que oferecem filmes online, de modo que é bem complicado responder qual delas é a melhor ou possui o catálogo mais completo. Isso vai depender do seu gosto para filmes ou do que está procurando. Existem plataformas dedicadas aos filmes de esporte, por exemplo. Outras estão focadas nas produções hollywoodianas. Algumas apostam em um clima mais retrô ou no chamado "cult". Enfim, há opção para todo mundo. 
 
Esta lista vai começar com os principais serviços de streaming e on-demand, conhecidos e reconhecidos no Brasil e no mundo. Cada um possui suas características específicas, assim como pacotes promocionais para ter acesso ao conteúdo. Inclusive, nesta lista possui algumas opções para assistir filmes online grátis:
 
Netflix
 
O site da Netflix é hoje um dos sistemas de transmissão de vídeos, séries e documentários mais conhecidos. O acesso é feito via cadastro e pagamento de uma mensalidade, que pode dar direito a 2 ou mais telas em transmissão simultânea da programação.
 
Além disso, possui aplicativo compatível com smartphones de sistema iOS e Android, além de notebooks, computadores, tablets e Smart TVs. Consolas e reprodutores (PlayStation e Blu-Ray, por exemplo).
 
HBO Go
Na mesma lógica que a opção anterior, o serviço da HBO Go está disponível para os clientes do canal. Ao contratar o serviço de streaming e on-demand, você passará a ter acesso via PC, smartphone, console e tablet por exemplo. Com isso você passa a ter acesso aos diversos conteúdos, sem depender da programação do canal.
 
Basta verificar a disponibilidade na sua operadora e contratar o serviço, que inclui: HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, Max, Max Up, Maxprime e Cinemax.
 
Telecine Play
As pessoas conhecem este serviço como sendo um pacote adicional de filmes da TV por Assinatura. Entretanto, ele vai muito além. Com o serviço do Telecine Play sob demanda é possível assistir a qualquer filme do pacote Action, Cult, Fun, Pipoca, Premium e Touch a hora que você quiser.
 
Os conteúdos são em alta definição e para ter o acesso, basta assinar ao pacote do Telecine, via assinatura da TV a Cabo. Com isso a disponibilidade de assistir a filmes online passa a ser “gratuita”, no sentido de acesso a qualquer momento.
 
Google Play
Você conhece esta alternativa para séries e filmes online? As pessoas acreditam que a plataforma é apenas para download de aplicativos. Mas, apesar do Google Play ainda não ter um site específico para streaming, possui diversos títulos que podem ser comprados ou alugados.
 
Uma alternativa excelente para quem deseja ter acesso às novidades de forma rápida e sem a necessidade de pagar por um serviço mensal. Você escolhe aquilo que deseja assistir e paga por ele.
 
Mubi
Diferente dos serviços “clássicos” de streaming e on-demand para assistir filmes online está a plataforma Mubi. A linha de conteúdo oferecido passa do clássico ao cinema cult, seja ele nacional e internacional. Com obras dos maiores diretores consagrados, até mesmo dos filmes novos e em ascensão.
 
Por exemplo, já assistiu Popeye, de 1936? Ou prefere novidades como The Staggering Girl, 2019? O site possui sessões dedicadas a filmes “obras-primas modernas”; poesia e política; produzido por mulheres; curtas, documentários, do festival Cannes e muito mais.
 
iTunes Store
Assim como o seu concorrente, Google Play, o iTunes Store também vende, não apenas filmes e séries, como também músicas. Se você deseja comprar ou alugar uma versão em alta qualidade, para assistir diretamente nos seus dispositivos de sistema iOS (Apple), pode!
 
Basta fazer a busca na loja online, selecionar, fazer o pagamento e assistir a programação desejada. A desvantagem está no fato do pagamento ser contabilizado em dólar.
 
Oldflix
Esta opção é perfeita para quem adora assistir filmes antigos e retrôs. A plataforma Oldflix oferece pacotes mensais para quem deseja ter acesso a filmes de grandes sucessos. O próprio site destaca: “Selecionamos para você as melhores séries e as superproduções do cinema. Clássicos que marcaram épocas”.
 
A aquisição do pacote permite acesso para assistir aos filmes online no PC (Windows, MacOS e Linux); smartphones, tablets, Xbox ONE, PlayStation 4, Android TV, Fire TV, Fire Stick e Chromecast em até 4 dispositivos simultâneos. Além do aplicativo disponível para iOS e Android.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet