Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Novidade no PSL

Cidinho diz que Ulysses é mal orientado e se não se reorganizar ‘vai ser deputado de um mandato’

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Cidinho diz que Ulysses é mal orientado e se não se reorganizar ‘vai ser deputado de um mandato’
O ex-senador Cidinho Santos, que há pouco tempo anunciou que irá se filiar ao PSL, afirmou nesta terça-feira (15) que terá uma conversa séria com o deputado estadual Ulysses Moraes, do mesmo partido. Segundo ele, Ulysses é mal orientado e precisa se reorganizar para que não se torne um deputado de um mandato só.


Leia também:
Neri reafirma candidatura e diz que conversará com Pivetta e Cidinho no momento certo: “não recuei um milímetro”

Na última semana, a chegada de Cidinho ao PSL modificou as conjecturas do partido em Mato Grosso. Aécio Rodrigues, então presidente estadual da sigla, foi nomeado chefe do Escritório do Governo do Estado em Brasília, e os deputados do partido se aproximaram da base do governador Mauro Mendes (DEM).

Ulysses, no entanto, ferrenho crítico de Mauro, afirmou que continuaria com postura independente e ainda anunciou que tem interesse em ser candidato a governador do estado em 2022. Cidinho, em entrevista à Rádio Capital nesta terça-feira (15), afirmou que veio ao PSL também para trazer ao partido para o arco de aliança de Mauro, caso ele seja candidato à reeleição em 2022. Ulysses, portanto, seria uma ‘pedra no sapato’ do grupo no próximo ano.

“O Ulysses é um menino que eu conheço há muito tempo, conheço o pai dele. Eu também já fui jovem, militante político na idade dele, acredito que talvez ele esteja mal orientado. O Ulysses tem bons princípios, boas ideias, e às vezes está sendo mal orientado”, afirmou o ex-senador. “Eu pretendo ter uma conversa com ele de irmão mais velho para irmão mais novo, tentando redirecionar ele, até a carreira política dele. É um menino que tem um futuro na política. Porque se não ele vai ser um deputado de um mandato apenas, se ele não se reorganizar internamente, com a forma de trabalho dele, então vou ter uma conversa com ele nos próximos dias”, completou.

Segundo Cidinho, críticas construtivas ao governo devem ser feitas, mas não da forma escolhida por UIysses. “Ele tem uma preocupação de criticar o governo, críticas construtivas, isso é salutar, mas não ir para o lado pessoal do governador, da família do governador, de um secretário de Estado, acho que isso não faz bem nem para ele nem para quem está sendo atingido. Mas acredito que vamos ter uma boa conversa nos próximos dias”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet