Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MOTORISTA FUGIU

Mãe de três filhos pede justiça após morte do marido em acidente de trânsito

Foto: Reprodução

Mãe de três filhos pede justiça após morte do marido em acidente de trânsito
A família do produtor rural Deusunildo Honório Pereira, 46 anos, pede justiça pela morte dele ocorrida no último sábado (12), na MT-430, a cerca de 30 quilômetros de Confresa, em Mato Grosso.


Leia também:
Policiais penais apreendem drone que sobrevoava PCE com droga e celulares

Deusinildo teria saído de casa para buscar sorvete para os filhos e estava em uma motocicleta que foi atingida por um Fiat Siena. Com o forte impacto, a vítima morreu no local. O motorista do carro fugiu depois do acidente.

Mãe de três filhos, Clarice fez um vídeo pedindo por justiça e convocando a população para uma manifestação em frente à Câmara Municipal de Confresa. “Vocês sabem da minha situação, o quanto estou sofrendo, o quanto minha família está sofrendo por conta desse assassino que levou meu esposo”, disse.

“Uma pessoa tão boa. Eu estou sofrendo com meu filho Fernando delirando toda noite. Toda moto que chega, ele grita pelo pai. Eu tenho esse pequeno para sustentar e não tenho forças nem para mim”, lamenta.

“Quem tiver consideração por mim, pela minha família, pelo amor de Deus, me ajuda a fazer justiça”, pede ela bastante emocionada. 

A manifestação acontece quinta-feira (17), em frente à Câmara Municipal. 

Veja vídeo:

 


(Com Agência da Notícia) 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet